segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cada Dia

Cada novo dia é um desafio. Mas o Senhor deixou instruções claras em sua palavra para que vivamos da melhor forma possível todos os dias. Citarei alguns exemplos:
*Devemos nos contentar com o que temos - Hb 13.5
*Não devemos ficar preocupados com o dia de amanhã - Mt 6.34
*Praticar o ensino de Cristo, através das bem aventuranças (a verdadeira felicidade) - Mt 5. 3-11
*Fazer o bem, ajudando quem precisa - Mt 25.40
*Tendo bons pensamentos e falando aquilo que agrada a Deus - Sl 19.14
*Por fim, é preciso conhecer a Palavra de Deus, meditar nela e obedecer aos seus princípios.
Colocando-os em prática com certeza teremos um bom viver diário.

"Este é o dia da vitória de Deus, o Senhor; que seja para nós um dia de felicidade e alegria!" Sl 118.24.

Que Deus nos abençoe e nos fortaleça a cada dia, para que vivamos de acordo com sua vontade; pois ela é perfeita e agradável!!!

2 comentários:

Lisley Gonçalves Colónia disse...

Oi Bê! Cada dia é um desafio mesmo! Pelo menos, estou em uma fase em que "levantar a cada dia é um desafio", pois com esse barrigão...ter que levantar, me arrumar, dar uma arrumadinha nas nossas coisas... Agora mesmo, vou ao banco, de lá vou ligar pra minha mãe,.. depois preciso ir ao mercado comprar as coisas pra eu almoçar e pra janta enfim... amanhã tenho consulta e será aquela correria amiga! Uff.. Pra mim, cada dia tem sido um desafio, mas tenho me alegrado muito em Deus porque Ele nos dá a vitória! É nessas horas que Deus trata da gente né e nos ensina a dependermos somente dEle! Bê... os amigos de trabalho do Inácio nos deram o carrinho, o bebê conforto e vários presentinhos pro Timóteo.. nossa, fiquei tão feliz! Vejo Deus se manifestando em todos esses detalhes! Amiga... te amo muitooooo! Amo tua família e tb estamos orando por vcs! Nunca deixe de postar em teu blog Bê, pois Deus tem te usado! Beijãoooooooo

Sandra Veneziani disse...

OI,moça...vim agradecer a sua atenção e carinho dados ao toque.
Venha ao toque pegar os seus mimos - mimo de seguidora, award e selo amizade de valoreste selo está no lado esq. do blog)
Tenha uma tarde abençoada e muito feliz

Postar um comentário