sábado, 26 de setembro de 2009

Ele é Fiel

Todos os seres humanos têm o profundo anseio de sentirem-se seguros. Mas com quem e com que contar num mundo em que tudo evolui tão rápido e pode variar tão bruscamente? Realmente é inquietante observar as coisas ao nosso redor, talvez isto produza em nós angústia. Mas nós, os cristãos verdadeiros, temos um Deus fiel a quem podemos recorrer sempre e no qual encontramos apoio.
Ele é fiel para nos confirmar e guardar de nosso maior adversário, o diabo, o qual quer nos fazer duvidar de Sua fidelidade (2 Tessalonicenses 3.3).
Ele é fiel para perdoar nossos pecados quando os confessamos; Ele quer limpar-nos deles (1 João 1.9).
Ele é fiel para nos socorrer quando é necessário que passemos por uma prova: Ele não permite que ela nos vença, inclusive prepara o seu término; por isso, devemos confiar n'Ele sem nos queixarmos (1 Coríntios 10.13).
Ele é fiel para nos proporcionar até o fim tudo o que for necessário para o nosso crescimento espiritual; Ele nos prepara para o solene dia em que recompensará os Seus redimidos segundo o que a Sua graça tenha produzido neles (1 Coríntios 1.8-9).
Ele é fiel para cumprir a promessa que constitui nossa esperança; introduzir-nos em Sua presença para toda a eternidade.
Então, aguardemos a vinda do Senhor diariamente, com paciência.

"Esse amor e essa bondade são novos todas as manhã; e como é grande a fidelidade do Senhor! Deus é tudo que tenho; por isso, confio n'Ele". (Lamentações 3.23-24) NTLH

A Ele seja a glória pelos séculos dos séculos. Amém

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi que texto bonito!

Lisley Gonçalves Colónia disse...

Oieee Bê,
Deus continue te abençoando a cada dia amiga! Vc é benção em minha vida! Bjo

Postar um comentário