quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vinde a Mim

O cansaço é algo que afeta muitas pessoas hoje em dia. Entretanto, não me refiro à fadiga do trabalho ou ao estresse da vida cotidiana. Alguns simplesmente não tem forças para continuar vivendo. Esta é uma imagem chocante desta época. Quando o Senhor Jesus disse: "Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso" (Mateus 11.28), Ele tinha em mente pessoas assim.
Mais do que nunca, os casais pensam em divórcio ou se separam de vez. Eles não conseguem acertar suas diferenças e não sabem onde buscar ajuda. O Senhor Jesus lhes diz: "Venha a mim...e eu lhes darei descanso".
Há também os enfermos, alguns sofrem de dores agudas, e seus médicos pouco podem fazer para ajudá-los, será que ninguém pode socorrê-los? Ah, se eles viessem para o Senhor Jesus Cristo! Ele os ajudaria a encontrar alívio para suas dores. Ele conhece bem a dor, pois sofreu agonia incomparável na cruz.
Já aqueles que sofrem de dores na alma necessitam de auxílio especial, eles sentem medo e desespero? Sentem que não conseguem ser felizes? No jardim do Getsêmani, Jesus experimentou pavor e medo em Sua alma, ao contemplar a cruz com todo o seu terror. Mas Ele conheceu também o consolo de Seu Pai. E Ele deseja que todos os cansados e sobrecarregados conheçam o Seu manso e suave Pai.
Este mundo está repleto de aflições. Antes de o Senhor ir para a cruz, Ele chorou por Jerusálem. Ele queria salvar a cidade, mas o povo O rejeitava. Como deve ter sentido o fato de não ser aceito! Você não quer confessar a Ele todas as suas necessidades?????


Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça...tudo bem?

seu cantinho está cada dia mais bonito. Se, voce quiser saber de alguma coisa eeu puder te ajudar, estou aqui, viu???
este quadrinho que voce colocou tem movimentos tb. quer aprender como se faz?
vc tem e-mail? manda pra mim que te envio,ok
fique bem, fique na paz
san

Lisley Gonçalves Colónia disse...

Essa Betania! Tá cada vez mais lindo Bê! Estou amando a cada dia! Vc é fogo ehm! Essa Betania.. kkk bjo

Sandra Veneziani disse...

ÊÊÊÊÊ laia laia... Parabéns.... tá aprendendo!!!! é sinal que sou boa professorinha né.
Quanquer coisa estou aki.
bjkas
san

Postar um comentário