quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vou Pescar

Preste bem atenção na letra desta música.
Baseia-se na história de Pedro, o mesmo que negou a Jesus é o que tem um encontro maravilhoso com Ele.

Pare tudo e vá ter com Jesus, Ele quer ouvir sua súplica e clamor!
Ele deseja fazer o impossível em sua vida, basta você crer!


Vou Pescar
(Stênio Marcius Nogueira)

Vou pescar!
Parece que acordei de um longo sonho,
Parece até que eu parei no tempo,
Parece até que nada aconteceu!

Vou pescar!
Quem sabe Ele apareça novamente,
Quem sabe volte a me chamar de amigo,
Quem sabe chegue andando sobre as águas,
Quem sabe?

O Homem junto à fogueira convida pra ceia,
para uma conversa sincera!
Brasas queimando na areia
E dentro de mim a lembrança de tê-lo negado,
Por nada!

É a hora da verdade aqui em volta da fogueira
Melhor lançar tudo que é palha no fogo!
Olhe bem dentro dos olhos do Homem que reparte o pão
E me diga se alguém é capaz de enganá-lo?

Tu sabes todas as coisas,
Tu sabes do meu amor por Ti!
Tu sabes todas as coisas,
Tu sabes do meu amor por Ti!

Vou pescar...



Um comentário:

Lisley Gonçalves Colónia disse...

Oiee amiga,
Passei pra deixar muitos beijinhos e tb pra dizer que a letra dessa canção é maravilhosa ehm! A experiência de Pedro com Jesus fala muito ao meu coração! Pedro foi moldado através da dor!
Lindo mesmo! Amo vc e família. Fiquem com Deus. Bjo

Postar um comentário