sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aos Eternos Namorados

I Coríntios 13. 1-8

1 Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.
2 Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.
3 Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.
4 Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.
5 Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.
6 Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
7 Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
8 O amor é eterno.



Dedico esta postagem ao meu marido Marcelo, meu eterno namorado, amigo e companheiro. A maior felicidade é a certeza de ser amada apesar de ser como sou. E. T. A..

3 comentários:

Silmara Oliveira disse...

Oi Amanda adorei o selinho...bjks

Pelos caminhos da vida. disse...

Se você tem alguém especial;
ame-a com todas as foças,
não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,


Se você tem alguém especial;
Diga a ele que você o ama,
que sente sua falta quando longe ele está,
que você se sente bem com a voz e alegria dele.

Se você tem alguém especial;
neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

Feliz Dia dos Namorados!

Fim de semana de luz.

beijooo.

Lisley Gonçalves Colónia disse...

Oie Bê,
Vim pegar o selinho. Ficou uma gracinha. Amei.
Eu tb posso dizer isso Bê.. graças a Deus, sou amada do jeito que sou!rs Amo vc do jeito que vc é.. fazer o que né? kkk.. e vc tb me ama, como sou!!!rsrsrs Aguenta fiaaa!
Beijo

Postar um comentário