segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Na direção Certa

"E disse: Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu (Mateus 18.3)."

Estejamos dirigindo ou caminhando, é normal errar o caminho de vez em quando. Porém, nem sempre é possível consertar o erro tomando um desvio. Quando tomamos a direção oposta, é preciso dar meia-volta e tomar o rumo certo, seria tolice continuar seguindo em frente na esperança de chegar ao destino desejado. Isto só pioraria as coisas.
Você pode imaginar tal situação na jornada da vida? Aquele que percorre um caminho totalmente errado descobrirá que o fim dele é uma catástrofe.
É exatamente assim que Deus enxerga a nossa vida; em outras palavras, esta é a verdadeira situação de todos nós. Na Bíblia está escrito que "todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Romanos 3.23). Hoje em dia algumas pessoas preferem falar da sobre 'os problemas da vida' a fim de evitar a palavra 'pecado'. Mas isto pouco importa: todos falhamos em satisfazer o que Deus espera de nós e alcançar a Sua glória moral. Não podemos simplesmente encobrir este fato, pois ele denuncia que o sentido e o conteúdo de nossa vida foi desviado. Os que pensam seriamente sobre a vida às vezes chegam a esta conclusão. Outros, contudo, nem conseguem perceber este fato. Em ambos os casos, há apenas uma solução: a conversão! Há cerca de 4000 anos, Jó, um homem temente a Deus, disse: "Se te converteres ao Todo Poderoso, serás restabelecido" (Jó 22.23). O significado desta reflexão é: converta-se a Deus e você terá um fundamento para sua vida. Seu conselho foi válido naquele tempo e continua valendo para os dias de hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Vim retribuir sua gentileza em me seguir
e deixar sua marquinha obrigada:)
Eu também já estou te seguindo e meus
parabéns pelo bom gosto...
Te ofereço meu Award e o Selinho de
Seguidora espero que goste,logo estarei
de volta para te oferecer novos Selinhos
estou renovando fazendo todos personalizados assim que colocar lá volto ...
Uma bela tarde para você beijos fica
com Deus!

Postar um comentário