quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Jesus Voltará

Depois de ter sofrido a morte de cruz, depois de ter ressuscitado, o Senhor Jesus, quarenta dias, depois, foi levado ao céu sob os olhos admirados dos Seus discípulos. Ele prometeu voltar (João 14.3) e cumprirá essa promessa. Ninguém jamais poderá impedi-lo de voltar do céu para completar esta etapa final da obra da salvação. Ninguém pode impedi-lo de descer e buscar todos os salvos, para introduzi-los na casa de Seu Pai.
Quando Ele vier, os salvos que já morreram serão ressuscitados, os salvos vivos receberão o corpo da glória e todos juntos irão ao encontro do Senhor nos ares. E, assim diz a Bíblia, "e assim ficaremos para sempre com o Senhor" (1 Tessalonicenses 4.17). Tudo isto acontecerá num instante, e poderá acontecer de um momento para o outro.
Surge então uma questão terrível: o que espera aqueles que ficaram para trás? Para eles o relógio do tempo martelará duas duras palavras: Tarde Demais!!! Eles não têm outra coisa a esperar senão um julgamento justo. Ver-se-ão confrotados com a seguinte acusação: não quiseram reconhecer-se como pecadores e aceitar a Jesus como seu Salvador.
Para você, que ainda não o conhece, ainda há tempo para aceitá-lo. Mas, não demore mais!!! Jesus Voltará, e como eu já disse a qualquer momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário