sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Crer no que Deus nos diz

O verdadeiro cristão não é aquele que simplesmente crê que existe um Deus, mas sim aquele que crê no que Deus declara a respeito do homem e reconhece que Ele é santo e nós, pecadores; que Ele é justo e nós, injustos, carentes da Sua ajuda.
Também é necessário ter fé e crer no que a Bíblia diz a respeito de Jesus Cristo. A Palavra de Deus declara que Jesus Cristo é o único Salvador que Deus nos oferece. É aquele que morreu para nos dar a vida eterna.
Deus é tão rico que não vende salvação, e nós somos tão pobres que não poderíamos comprá-la. Ele nos salva somente por meio da fé em Cristo; exatamente como somos, ali onde estamos, quem quer que sejamos, podemos ir até Ele pela fé. Que é a fé? É a inteira confiança em Jesus Cristo.
Um autor cristão escreveu: "O Deus Todo Poderoso sabe que você não é suficientemente competente, inteligente e forte para viver uma vida cristã completamente vitoriosa. Por isso, por meio do Espírito Santo, o Senhor Jesus Cristo deseja entrar em sua vida, refletir com seu cérebro, olhar com seus olhos, escutar com seus ouvidos, falar com seus lábios e língua, andar com suas pernas, trabalhar com suas mãos e amar com seu coração. Esta é a vida cristã. Não há nenhuma outra coisa, nada que tirar, nada que acrescentar."


"Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim." (Gálatas 2.20)

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça!
vim, te oferecer o selo vale a pena ficar de olho nesse blog e deixar meu toque de carinho e amizade
san

Postar um comentário